Furacão de verdade no Brasil tem outro nome chama-se CORRUPÇÃO

Mais uma lenda de internet, tentando causar pânico na população, dessa vez é o antigo boato de furacão vindo para o Brasil, segundo os sites boateiros. um furacão 4 vezes mais forte que o IRMA.

MENTIRA FURACÃO NO BRASIL
MENTIRA FURACÃO NO BRASIL

Vamos começar por aqui:

A força dos ventos são medidos e mensurados por uma escala chamada Escala de Saffir-Simpson”, que vai de Tempestades tropicais até o nível 5, abaixo demonstrativo da tabela da Escala de Saffir-Simpson.

Escala de Saffir-Simpson
Escala de Saffir-Simpson

Agora vamos aos fatos o furacão IRMA que assolou a Flórida (EUA) teve seu início nas águas quentes do Golfo do México como um ciclone, informações do Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês) quando teve sua rota tomada em direção ao estado da Florida, ganhando força, tornando-se um furação de nível 4, ao tocar o chão já em solo americano, foi mensurado como um Furacão categoria 5.




Se a escala de medidas vai até 5 como se INVENTA uma notícia de um furacão vindo em direção ao Brasil com essa capacidade. vamos a uma pequena expressão matemática.

Furacão IRMA NÍVEL 5   (5 X 4 = 20) ????

Furacão nível 20 ? como assim ???

É todos sabemos que até para mentir ou inventar historinhas precisa de um mínimo de inteligência, coisa que parece faltar nos criadores e divulgadores dessa MENTIRA.

A farsa vem travestida de verdade citando o nome do IMBRAIM (Instituto de Meteorologista Brasileiro Associado Internamente), instituto esse que na realidade NEM MESMO EXISTE !!!




O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia ), foi contactado por nossa produção e deixou clara sua posição informando que: “Desconhece essa informação sobre furacão vindo para o Brasil.”

Agora vamos dar nomes aos bois.

Site: Revista NP <— Divulgador de Boatos e Farsas.

Mais uma vez o A Voz de Petrópolis vem trazer luz as trevas dos boatos, farsa e mentiras que rolam pelas redes sociais e sites fraudulentos.

Texto: R. Loureiro
Edição: R.Loureiro

 

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/MENTIRA-FURACÃO-NO-BRASIL.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/MENTIRA-FURACÃO-NO-BRASIL.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesBrasilDesmentindo Boatos#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,farsa,furacão,hoaxe,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,mentira,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarFuracão de verdade no Brasil tem outro nome chama-se CORRUPÇÃO Mais uma lenda de internet, tentando causar pânico na população, dessa vez é o antigo boato de furacão vindo para o Brasil, segundo os sites boateiros. um furacão 4 vezes mais forte que o IRMA. Vamos começar por aqui: A força dos...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.