Posse – Integração de ônibus que não funciona direito, cemitério se coveiro

Petrópolis - Integração de ônibus da Posse esquecida
Petrópolis – Integração de ônibus da Posse esquecida

Posse – Petrópolis.

Apesar das solicitações feitas pelos munícipes, e as promessas feitas pelo atual governo em época de campanha, muitos problemas continuam os mesmos e outros nem foram lembrados.

Moradora do distrito da Posse – Flaviana Reis publicou seu desabafo em uma rede social.

“Gostaria de saber para quem foi benéfico essa integração aqui na Posse, está uma vergonha, os horários do rio Bonito na coincidem, não existe saída de 10 em 10 minutos conforme prometido, ônibus lotado todos os dias de manhã, estou desde as 7:27 aqui e agora as 7:47 que chegou um ônibus, ou seja mais um dia atrasada! muito bem para começar a semana “né” Cptrans ?

Segundo moradores até mesmo o cemitério, (cemitério do Brejal) foi abandonado, nem coveiro tem, é necessário aguardar a vinda de um coveiro de Itaipava, pois o que estava aqui há 40 anos foi dispensado pelo poder público.

Em março foi feita uma solicitação pelo Deputado Estadual Juvenil (Daniel Freitas) pedindo que o mesmo coveiro fosse readmitido e realocado no cemitério municipal do Brejal o que não foi possível ser cumprido, porém veio outro coveiro e ficou no cargo por aproximadamente 4 meses e simplesmente foi embora.

Em suma o distrito está novamente sem coveiro.

“Conversei com o Sr. Sampaio responsável pela divisão de cemitérios e ví o quanto o mesmo está trabalhando e lutando para recolocar o antigo coveiro novamente no nosso cemitério.” – Disse o Deputado Estadual Juvenil.




Posse – Petrópolis.

 

Foto: Flaviana Reis
Texto: R. Loureiro
Edição: Lucia Chaves

 

 

 

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/distrito-da-posse.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/distrito-da-posse.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesA Voz do Povo#avozdepetropolis,a voz de petropolis,abandonado,Brasil,Brejal,cemitério,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,Distrito,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,Posse,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarPosse - Integração de ônibus que não funciona direito, cemitério se coveiro Posse - Petrópolis. Apesar das solicitações feitas pelos munícipes, e as promessas feitas pelo atual governo em época de campanha, muitos problemas continuam os mesmos e outros nem foram lembrados. Moradora do distrito da Posse - Flaviana Reis publicou seu...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.