Na delegacia, os policiais descobriram também que havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia contra o suspeito.

Homem é detido com 79 pinos de cocaína em Petrópolis
Homem é detido com 79 pinos de cocaína em Petrópolis

Policiais militares detiveram um homem e apreenderam 79 pinos de cocaína na madrugada deste domingo (10) no bairro Retiro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.




Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando viu o homem jogar uma sacola com as drogas no chão. O homem foi abordado e confessou que comprou os pinos de cocaína na Comunidade do Neylor e revenderia a droga no Sertão do Carangola.

O suspeito e as drogas foram encaminhados à delegacia, onde os policiais descobriram também que havia um mandado de prisão contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Fonte: G1
Edição: Marcia Chaves

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/drogas-petrópolis-1.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/drogas-petrópolis-1.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cocaina,Comunidade do Neylor,cultura,dia a dia de petropolis,drogas,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,Sertão do Carangola,tempo real,ultima hora,urgente,viajarNa delegacia, os policiais descobriram também que havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia contra o suspeito. Policiais militares detiveram um homem e apreenderam 79 pinos de cocaína na madrugada deste domingo (10) no bairro Retiro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. (adsbygoogle = window.adsbygoogle...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.