Agressão sexual ocorreu em Corrêas.

Agressão sexual ocorreu em Corrêas
Agressão sexual ocorreu em Corrêas




Um homem foi preso por assediar sexualmente duas mulheres em um ponto de ônibus de Petrópolis, neste sábado (4). O suspeito se masturbou na frente das vítimas e mostrou fotos íntimas a elas.

Conforme a Polícia Militar, o homem já havia sido detido por assédio sexual dentro de um coletivo no dia anterior. Liberado após prestar depoimento, ele voltou a atacar as duas mulheres que esperavam o ônibus, desta vez no bairro de Corrêas.




Agentes do Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) do bairro foram acionados e encaminharam o suspeito para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o homem foi mais uma vez liberado após ser ouvido. O suspeito ainda admitiu, segundo a própria polícia, ter “praticado atos obscenos na frente das mulheres”.

A assessoria do DPO não se pronunciou sobre a liberação.

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/Agressão-sexual-ocorreu-em-.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/Agressão-sexual-ocorreu-em-.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,homem,informações,jornais,jornal de petropolis,masturbar,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,onibus,politica,prefeitura,preso,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarAgressão sexual ocorreu em Corrêas. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Agentes do Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) do bairro foram acionados e encaminharam o suspeito para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o homem foi mais uma vez liberado após ser ouvido. O suspeito ainda admitiu,...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.