Acidente aconteceu neste sábado (16) na Cachoeira da Macumba

Um jovem de 21 anos morreu após escorregar e cair de uma altura de aproximadamente 30 metros na Cachoeira da Macumba, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na tarde deste sábado (16). Segundo informações da Polícia Civil, João Gabriel Marinho é de Teresópolis e estava no local passeando com a namorada.



João Gabriel, de 21 anos
João Gabriel, de 21 anos

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu no local. De acordo com a corporação, o jovem bateu com a cabeça em pedras. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã deste domingo (17).




O caso está sendo investigado pela 106ª Delegacia de Polícia. A unidade informou que o pai de João Gabriel já prestou depoimento e vai ouvir testemunhas para apurar o que aconteceu no local.

Fonte: G1
Texto: Juliana Scarini
Edição: Marcia Chaves

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Gabriel-Marinho.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Gabriel-Marinho.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,acidente,Brasil,Cachoeira da Macumba,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,João Gabriel,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,morte,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarAcidente aconteceu neste sábado (16) na Cachoeira da Macumba Um jovem de 21 anos morreu após escorregar e cair de uma altura de aproximadamente 30 metros na Cachoeira da Macumba, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na tarde deste sábado (16). Segundo informações da Polícia Civil, João Gabriel Marinho...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.