Três adultos também estavam no veículo. Acidente aconteceu na noite deste domingo (17)

Uma menina de um ano e quatro meses morreu quando o carro em que estava com a família caiu em um barranco e capotou na Estrada do Palmital na noite deste domingo (17) no bairro Nogueira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança morreu no local.




Menina de um ano morre e outras duas crianças ficam feridas em capotamento em Petrópolis
Menina de um ano morre e outras duas crianças ficam feridas em capotamento em Petrópolis

Ainda segundo os bombeiros, também estavam dentro do carro um bebê de quatro meses e outra criança de três anos, além de três adultos. As crianças foram levadas para o Hospital Santa Teresa, nada foi divulgado sobre o estado de saúde delas. Os adultos tiveram ferimentos leves e foram liberados no local do acidente.




Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela 105ª DP e “o condutor do veículo era o pai da vítima fatal, que foi conduzido ao hospital e, posteriormente, ao IML local para coleta de material utilizado no exame de alcoolemia”.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e a perícia já foi realizada no local e no veículo acidentado.

Fonte: G1
Edição: Marcia Chaves

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/105ª-Delegacia-de-Polícia.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/105ª-Delegacia-de-Polícia.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,acidente,Brasil,capotamento,cidade de petropolis,cidade do Rio,crianças,cultura,dia a dia de petropolis,Estrada do Palmital,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,morrem,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarTrês adultos também estavam no veículo. Acidente aconteceu na noite deste domingo (17) Uma menina de um ano e quatro meses morreu quando o carro em que estava com a família caiu em um barranco e capotou na Estrada do Palmital na noite deste domingo (17) no bairro Nogueira. De...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.