Assalto no calçadão  do Colégio Dom Pedro no Centro Histórico da Cidade

Uma jovem de 19 anos levou um susto no início da noite de terça-feira, na Rua do Imperador. Ela foi assaltada em pleno calçadão próximo ao Colégio Dom Pedro, instantes depois de sair do trabalho. O bandido levou a carteira com todos os documentos e dinheiro da vítima, que está indignada com a falta de segurança na cidade.

Jovem é assaltada no calçadão do Colégio Dom Pedro no Centro da Cidade
Jovem é assaltada no calçadão do Colégio Dom Pedro no Centro da Cidade

Segundo a vítima, o assalto aconteceu por volta das 18h e os dois bandidos estavam vestidos de camisa vermelha e usavam um boné preto. Ela caminhava em direção à Praça Dom Pedro. “O primeiro passou por mim e me deu um encontrão. Na hora, pensei que fosse uma pessoa correndo para pegar o ônibus e não me importei, mas, segundo depois, surgiu o outro bandido”, conta.




O segundo assaltante também deu um esbarrão na vítima e antes que dela se recompor, ele a agarrou pelo braço e exigiu a carteira e todos os objetos de valor.

Os bandidos fugiram rapidamente, logo em seguida. Desorientada e assustada, a vítima seguiu até a Praça Dom Pedro, sendo orientada pela PM a fazer o boletim online da ocorrência.

Fonte: Diário de Petrópolis
Edição: R.Loureiro

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Colégio-Dom-Pedro-no-Centro.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Colégio-Dom-Pedro-no-Centro.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,pública,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,segurança,tempo real,ultima hora,urgente,viajarAssalto no calçadão  do Colégio Dom Pedro no Centro Histórico da Cidade Uma jovem de 19 anos levou um susto no início da noite de terça-feira, na Rua do Imperador. Ela foi assaltada em pleno calçadão próximo ao Colégio Dom Pedro, instantes depois de sair do trabalho. O bandido levou...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.