As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis, estão contratando profissionais para diferentes vagas de emprego.

Empresas de ônibus abrem vagas de trabalho em Petrópolis
Empresas de ônibus abrem vagas de trabalho em Petrópolis
Ao todo, estão sendo ofertadas 24 oportunidades para ocupação imediata. Os interessados devem enviar currículo para as empresas.
A Cidade Real está com vagas disponíveis para o setor de manutenção, precisando de moleiro e lanterneiro. O salário é compatível com o mercado e não há restrição de contratação para pessoas com deficiência. O currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984 – Independência, ou enviado para o e-mail (recrutamento@cidaderealtransportes.com.br), colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.
A Turb Petrópolis está contratando profissionais para diferentes áreas de atuação, como motorista (categoria D), manobrista, líder de manutenção (limpeza e mecânica), fiscal, inspetor, eletricista, mecânico diesel, auxiliar de serviços gerais administrativo e técnico de segurança do trabalho. Vale destacar que todas as vagas são abertas também para pessoas com deficiência. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turbpetropolis.com.br.




Já empresa Petro Ita está recrutando jovem aprendiz, com idade entre 18 e 22 anos, que tenha o ensino médio completo. Além disso, está disponibilizando atuação como cobrador para pessoa com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo para rh@petroita.com.br.

A Cidade das Hortênsias está buscando profissionais que atuem como auxiliar de pintura.

O cadastro do currículo pode acontecer através do site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco. Além disso, pessoas com deficiência também podem enviar o cadastro para a função de cobrador.




Para informações, basta acessar o site do Setranspetro (www.setranspetro.com.br).
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.