Dados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública

Polícia do Rio é a que mais morre e uma das que mais mata no Brasil
Polícia do Rio é a que mais morre e uma das que mais mata no Brasil




Só em 2016, 437 policiais civis e militares foram mortos em confrontos no Brasil, de folga ou em serviço. Segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o número é 17% maior do que no ano anterior, sendo que 15 estados registraram aumento no número de morte de policiais no período.

O Rio de Janeiro lidera o ranking de policiais assassinados, com 132 mortes. O estado tem também a segunda polícia que mais mata no Brasil, ficando atrás apenas do Amapá.




O levantamento revela que os moradores do interior da região norte têm quase quatro vezes mais chances de serem mortos pela polícia do que no resto do país.

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Polícia-do-Rio-é-a-que-mais.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Polícia-do-Rio-é-a-que-mais.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesRio de Janeiro#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,mata,matérias,minuto a minuto,morre,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,policia,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarDados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); O levantamento revela que os moradores do interior da região norte têm quase quatro vezes mais chances de serem mortos pela polícia do que no resto do país.Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.