Um ônibus da Viação Única que fazia a linha Caxias X Petrópolis, foi assaltado por dois homens, na manhã desta segunda-feira, na Rodovia Washington Luiz.

Ônibus da Única que vinha de Caxias para Petrópolis, assaltado na Baixada
Ônibus da Única que vinha de Caxias para Petrópolis, assaltado na Baixada

O ataque aconteceu por volta das 10h, quando os indivíduos fizeram sinal para que o motorista do coletivo parasse em um ponto de ônibus.

Segundo informações de um dos passageiros, o ônibus saiu 9h da rodoviária de Caxias e a ação ocorreu próximo a Figueira. Não havia ninguém no ponto quando um dos assaltantes, que estava armado, fez sinal para ônibus parar e o outro entrou logo atrás, anunciando o assalto.

Os bandidos roubaram celulares, dinheiro e relógio. E ao passar pela balança, o motorista ignorou a redução de velocidade por ordem do assaltante – conta a vítima que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a vítima, havia entre 20 e 30 pessoas no coletivo, que foram ameaçadas de morte pelo assaltante armado caso fizessem algum movimento brusco ou usassem o celular.

O passageiro não soube informar em qual ponto da estrada os assaltantes desceram, já que todos dentro do coletivo estavam muito assustados.

A testemunha relatou também que a ocorrência foi registrada 105º Delegacia de Polícia, do Retiro.

Fonte: Diário de Petrópolis

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui