Novo reajuste foi anunciado nesta terça-feira (10)

Preço do botijão de gás sobe quase 45% em 2 meses
Preço do botijão de gás sobe quase 45% em 2 meses




A Petrobras aumentou em 12,9% o gás de cozinha (GLP) vendido em botijões de até 13 Kg. O aumento entra em vigor a partir da zero hora da quarta-feira, 11 de outubro.

“O porcentual de reajuste foi calculado de acordo com a política de preços divulgada em 07/06/2017 e reflete, principalmente, a variação das cotações do produto no mercado internacional”, informou a estatal, em comunicado.

A empresa informa ainda que o aumento ao consumidor dependerá do repasse das distribuidoras e revendedores, mas, se for integralmente, a estimativa é de que o preço do botijão de GLP P-13 possa ser reajustado, em média, em 5,1% ou cerca de R$ 3,09 cada.




É a quarta alta consecutiva no preço do botijão de gás, acumulando um aumento de 44,8% nos últimos dois meses.

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Preço-do-botijão-de-gás-sob.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Preço-do-botijão-de-gás-sob.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesBrasil#avozdepetropolis,a voz de petropolis,aumento,botijão,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,gas,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,petrobrás,politica,porcentual,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarNovo reajuste foi anunciado nesta terça-feira (10) (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); É a quarta alta consecutiva no preço do botijão de gás, acumulando um aumento de 44,8% nos últimos dois meses.Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.