Empresário Aroldo Schultz conversou sobre parcerias entre o município e a operadora para impulsionar o destino Petrópolis

O prefeito Bernardo Rossi recebeu, na quarta-feira (13.09), Aroldo Schultz, diretor Geral do Grupo Schultz – uma das maiores operadoras de Turismo no Brasil, com 31 anos de existência e mais de 33 mil agentes de viagens cadastrados. No encontro, o empresário conversou sobre parcerias entre o município e a empresa para impulsionar o destino Petrópolis em todo o país, destacando a diversidade cultural e a segurança da cidade como grandes atrativos. A meta é ampliar o número de 1,6 milhão de visitantes que a cidade recebe anualmente.

Prefeito recebe Diretor Geral da Schultz, uma das maiores operadoras de Turismo do Brasil
Prefeito recebe Diretor Geral da Schultz, uma das maiores operadoras de Turismo do Brasil

“Petrópolis tem potencial muito grande. Temos um grande produto na mão, mas é preciso explorar e divulgar mais nossa cidade, que realmente é incrível. Temos muitas coisas a oferecer aos nossos visitantes. E para nós é uma honra estreitarmos parcerias, com empresas sérias e consolidadas no mercado, como a Schultz, para fomentarmos essa nossa vocação. Estamos de portas abertas”, disse o prefeito Bernardo Rossi.



Para o empresário, a cidade tem tudo para se destacar ainda mais entre os principais destinos do país. “Saio daqui encantado. Tudo é lindo. E vocês têm uma coisa que achei que não existia mais: segurança. Vejo pessoas apaixonadas pela cidade e vocês mostram isso. É uma satisfação estar aqui e ver como sua equipe e você, prefeito, são apaixonados pela cidade e estão empenhados em trabalhar o Turismo com essa visão. Que bom seria se outras cidades tivessem prefeitos como você”, parabenizou Aroldo Schultz, que conheceu o Museu Imperial e desfrutou do Chá da Princesa, que é oferecido no Duetto’s Café – localizado no atrativo – e é um dos produtos do Tour da Experiência.

A operadora atua apenas com agências de viagens, com know how na criação de produtos nas cidades, promovendo esses produtos com agentes de viagens fomentando, assim, os destinos. Durante a visita, o empresário demonstrou interesse em realizar em Petrópolis, no próximo ano, um evento com profissionais do Turismo de outras cidades com esse objetivo.

“Tem muitas ações, muitas coisas que se pode fazer para vender Petrópolis. Eu me sinto lisonjeado de estar aqui e estreitar essa parceria. Precisamos de parcerias”, disse Aroldo Schultz.





O encontro contou com a presença do vice-prefeito Baninho; do diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leonardo Randolfo; do secretário de Desenvolvimento, Marcelo Fiorini; e dos assessores da TurisPetro, Gisele Goulart e Marcelo Florêncio.

Foto: Andressa Canejo
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social

Edição: R.Loureiro

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Prefeito-recebe-Diretor-Ger.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Prefeito-recebe-Diretor-Ger.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesAcontece#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,operadora,parceria,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,Turismo,ultima hora,urgente,viajarEmpresário Aroldo Schultz conversou sobre parcerias entre o município e a operadora para impulsionar o destino Petrópolis O prefeito Bernardo Rossi recebeu, na quarta-feira (13.09), Aroldo Schultz, diretor Geral do Grupo Schultz - uma das maiores operadoras de Turismo no Brasil, com 31 anos de existência e mais de 33...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.