Os seis homens estavam armados, pelo menos um com fuzil, diz vítima

Uma quadrilha com seis criminosos armados – pelo menos um deles com um fuzil, segundo uma vítima – assaltou três pessoas que passavam em seus carros pelo Túnel Rebouças, que liga as zonas norte e sul do Rio de Janeiro, no sentido Lagoa (zona sul), na madrugada deste sábado. Não houve feridos e ninguém foi preso.



Quadrilha assalta motoristas no túnel Rebouças
Quadrilha assalta motoristas no túnel Rebouças



Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram obrigadas a entregar carteiras, joias e relógios aos ladrões, que fugiram de carro. Até o fim da manhã deste sábado (16), não havia pistas sobre os criminosos.

Fonte: PMERJ
Edição:Marcia Chaves

 

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Quadrilha-assalta-motorista.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Quadrilha-assalta-motorista.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,assaltantes,assaltos,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,Rebouças,rio de janeiro,RJ,roubo,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,túnel,ultima hora,urgente,viajar,violênciaOs seis homens estavam armados, pelo menos um com fuzil, diz vítima Uma quadrilha com seis criminosos armados - pelo menos um deles com um fuzil, segundo uma vítima - assaltou três pessoas que passavam em seus carros pelo Túnel Rebouças, que liga as zonas norte e sul do Rio...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.