Nova data foi marcada para o dia 19 de novembro

A Parada LGBT que ocorre na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro foi adiada. Antes, o evento seria realizado no dia 15 de outubro, agora, a nova data foi marcada para 19 de novembro.

Sem apoio da Prefeitura, parada Gay "LGBT" do Rio é adiada.
Sem apoio da Prefeitura, parada Gay “LGBT” do Rio é adiada.

Segundo informações, o motivo é que o prefeito Marcello Crivella do RJ, não quer que sua gestão patrocine o evento.



Com a falta de recursos da prefeitura, os organizadores buscam conseguir R$ 500 mil para uma “estrutura mínima” com parceiros privados.

Texto: R. Loureiro

 

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/parada-gay-rj.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/parada-gay-rj.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesRio de Janeiro#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,gay,informações,jornais,jornal de petropolis,LGBT,Marcelli Crivella,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,parada,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarNova data foi marcada para o dia 19 de novembro A Parada LGBT que ocorre na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro foi adiada. Antes, o evento seria realizado no dia 15 de outubro, agora, a nova data foi marcada para 19 de novembro. Segundo informações, o...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.