Categoria protestou nesta terça-feira (10) contra aumento da carga horária semanal e pediu também o pagamento do dissídio e férias do ano passado.

Servidores da saúde petropolis
Servidores da saúde petropolis




Servidores da Saúde realizaram um protesto nesta terça-feira (10) em Petrópolis. Os funcionários do Hospital Nelson Sá Earp, pronto-socorro do Alto da Serra e das unidades do Caps se reuniram em frente ao hospital vestidos de preto e com cartazes. Eles protestaram contra a mudança na escala de trabalho e reivindicaram pagamentos que estão em atraso.




Segundo os servidores, a Secretaria de Saúde informou que, a partir de novembro, vai reduzir as folgas dos trabalhadores, aumentando a carga horária semanal de 40 para 44 horas. Os profissionais também reivindicaram o pagamento de benefícios, como dissídio e férias referentes ao ano passado.




Em nota, a Prefeitura informou que a nova escala de trabalho segue o que prevê o estatuto dos servidores. Sobre o pagamento de benefícios, o município disse que passa por uma crise financeira e que, por isso, está priorizando o pagamento dos salários em dia.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Hospital-Nelson-Sá-Earp.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Hospital-Nelson-Sá-Earp.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesCidade#avozdepetropolis,a voz de petropolis,benefícios,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,hospital,Hospital Nelson de Sá Earp,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,pagamento,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,servidores,tempo real,ultima hora,urgente,viajarCategoria protestou nesta terça-feira (10) contra aumento da carga horária semanal e pediu também o pagamento do dissídio e férias do ano passado. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Segundo os servidores, a Secretaria de Saúde informou que, a partir de novembro, vai reduzir as folgas dos trabalhadores, aumentando a carga horária...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.