O mundo ficou ainda mais em alerta após o discurso do presidente norte-americano

Na ONU, Trump ameaça "destruir completamente a Coreia do Norte"
Na ONU, Trump ameaça “destruir completamente a Coreia do Norte”



Em seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira (19), o presidente dos EUA, Donald Trump, classificou o governo da Coreia do Norte como “depravado”, uma “ditadura corrupta”, e afirmou que, se for ameaçado, não terá outra escolha a não ser “destruir completamente a Coreia do Norte”.

O presidente norte-americano também defendeu a sua ideia de “América em primeiro lugar”. Trump afirmou que os países-membros da ONU devem trabalhar juntos para enfrentar países hostis. “Se os justos não enfrentarem os perversos, então o mal triunfará”, disse.




Ele ainda aproveitou o seu discurso para mandar recados para a Rússia e a China, afirmando que todos devem “rejeitar as ameaças contra a soberania desde a Ucrânia até o Mar do Sul da China”. O presidente dos EUA disse ainda que o acordo nuclear com o Irã é uma vergonha para os EUA.

Fonte: UOL

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Na-ONU-Trump-ameaça-destr.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Na-ONU-Trump-ameaça-destr.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesMundo#avozdepetropolis,a voz de petropolis,ameaça,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,coreia do norte,cultura,dia a dia de petropolis,guerra,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,ONU,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,Trump,ultima hora,urgente,viajarO mundo ficou ainda mais em alerta após o discurso do presidente norte-americano (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Ele ainda aproveitou o seu discurso para mandar recados para a Rússia e a China, afirmando que todos devem 'rejeitar as ameaças contra a soberania desde a Ucrânia até o Mar do Sul...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.