“Ele está com ideia fixa contra Janot”, disse um deputado da base aliada

Temer estaria articulando para 'constranger' Janot em CPI
Temer estaria articulando para ‘constranger’ Janot em CPI




A agenda do presidente Michel Temer está cheia. A jornalista Andreia Sadi publicou que o peemedebista está articulando em duas frentes: barrar a segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados e, ainda, retaliar Rodrigo Janot na CPI da JBS.

Nos bastidores, Temes estaria incentivando deputados da base aliada do governo a aprovarem requerimentos que pudessem constranger o agora ex-Procurador Geral da República. “Ele está com ideia fixa contra Janot”, disse um deputado da base aliada.

A ideia, segundo a jornalista, é passar a imagem de que Janot “perseguiu” o presidente e parlamentares investigados na Operação Lava Jato.

A assessoria do Planalto afirma que Temer não está agindo de forma a incentivar ações na CPI com qualquer objetivo.




Fonte: G1
Texto: Andreia Sadi
Edição: Marcia Chaves

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Temer-estaria-articulando-p.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Temer-estaria-articulando-p.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesBrasil#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,constranger,cultura,dia a dia de petropolis,governo,informações,Janot,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,planalto,politica,prefeitura,Presidente,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,Temer,tempo real,ultima hora,urgente,viajar'Ele está com ideia fixa contra Janot', disse um deputado da base aliada (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Fonte: G1 Texto: Andreia Sadi Edição: Marcia ChavesNoticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.