Informação está sendo ventilada nas redes sociais

salario dobrado

Mais uma vez viemos a público informar que por mais que a situação esteja ruim não podemos acreditar em qualquer coisa que aparece nas redes sociais.

Esse fake está levando milhares de pessoas ao site da CEF (Caixa Econômica Federal) para fazer consulta sobre a verdade, até aí ótimo, ir ao site da Caixa, porém tem um grande número de pessoas que acreditam tão fielmente na postagem que clica no link *Lista completa – aí a coisa piora de vez pois além de não ver lista alguma, ainda o dispositivo que a pessoa acessa é infectado na hora por um vírus.

INFORMAMOS QUE, nenhuma informação oficial vinda dos canais oficiais do governo informou tal notícia.

Cuidado ao espalhar essa mentira, você pode acabar fazendo parte de uma grande rede de dispositivos infectados e acabar perdendo seus dados e mais ainda fazendo amigos e parentes seus perderem também, pois o link disponível na mensagem leva a instalação de um “Malware” .

O que é um Malware ?

Malware (abreviatura para “software malicioso”) é considerado um tipo de software irritante ou malígno que pretende acessar secretamente um dispositivo sem o conhecimento do usuário e pode também sequestrar seus dados. Os tipos de malware incluem spyware, adware, phishing, vírus, Cavalos de Tróia, worms, rootkits, ramsoware e sequestradores de navegador.

Cuidado, avisem aos amigos, e deletem tam mensagem, fica aqui a dica do A Voz de Petrópolis

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/VIRUS.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/VIRUS.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesBrasilboato,caixa economica,CEF,corrente,fake,farsa,mensagem,salario,virus,whatsappInformação está sendo ventilada nas redes sociais Mais uma vez viemos a público informar que por mais que a situação esteja ruim não podemos acreditar em qualquer coisa que aparece nas redes sociais. Esse fake está levando milhares de pessoas ao site da CEF (Caixa Econômica Federal) para fazer consulta sobre...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.