Vereador Prof. Leandro Azevedo fiscaliza mudanças aplicadas pela CPTrans na Posse

 

Hoje(15/09),  antes do dia clarear, o Vereador Professor Leandro Azevedo chamou sua equipe e foi fazer uma visita ao terminar rodoviário da Posse para verificar as reclamações constantes dos moradores do distrito sobre as mudanças que a CPTrans aplicou no Distrito.

Vereador Prof. Leandro Azevedo fiscaliza mudanças aplicadas pela CPTrans na Posse
Vereador Prof. Leandro Azevedo fiscaliza mudanças aplicadas pela CPTrans na Posse




Desde julho, os passageiros que saem dessas localidades com destino ao Terminal de Itaipava, são obrigados a desembarcar na Posse para embarcar em outro coletivo. Quem tem o cartão paga apenas uma passagem, mas, quem não tem, é obrigado a desembolsar o valor de mais uma tarifa.

Nos horários de pico, no entanto, até aqueles que tem o Setranscard não conseguem tempo hábil para fazer a integração e também pagam mais uma passagem.

Conversou com os passageiros e fez o trajeto de Rio Bonito a Posse, com essa atitude ficou claro apra o vereador que 100% dos usuários não estão satisfeitos com a alterações e reclamam.

O vereador deixou claro que:



Junto com a população, estou travando mais essa luta, pois não irei abandonar a causa dos trabalhadores.

“A bomba sempre estoura para o lado daquele que mais precisa”, ou seja, daqueles que precisam dos seus empregos para levar o pão de cada dia para as suas casas.

“Não sou contra as mudanças, desde que elas sejam tomadas depois de um amplo debate da população para saber quais são as reais necessidades.” Disse o vereador.

Fonte: ASCOM Gabinete Ver. Prof. Leandro Azevedo
Edição: R.Loureiro

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/leandro-azevedo.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/leandro-azevedo.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolítica#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,CPTrans,cultura,dia a dia de petropolis,fiscalização,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,Posse,professor leandro azevedo,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,vereador,viajarVereador Prof. Leandro Azevedo fiscaliza mudanças aplicadas pela CPTrans na Posse   Hoje(15/09),  antes do dia clarear, o Vereador Professor Leandro Azevedo chamou sua equipe e foi fazer uma visita ao terminar rodoviário da Posse para verificar as reclamações constantes dos moradores do distrito sobre as mudanças que a CPTrans aplicou...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.