O jornalista se irrita com carro buzinando e começa os xingamentos

William Waack é acusado de racismo em vídeo vazado: 'Coisa de preto'

O jornalista William Waack ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (8) com um vídeo em que aparece, no intervalo do Jornal da Globo, dirigindo ofensas racistas.



No vídeo, Waack está à frente da Casa Branca, nos Estados Unidos, ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar na rua. Supostamente, sem saber que era gravado, o jornalista se irrita e começa a xingar.

“Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”, diz o âncora da Globo, rindo para o homem ao lado.




Veja o vídeo.


Vamos ver o que a justiça fará.

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/William-Waack.jpg?fit=600%2C360&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/William-Waack.jpg?fit=150%2C90&ssl=1Marcia ChavesBrasilracismo,rede globo,William WaackO jornalista se irrita com carro buzinando e começa os xingamentos O jornalista William Waack ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (8) com um vídeo em que aparece, no intervalo do Jornal da Globo, dirigindo ofensas racistas. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Veja o vídeo. Vamos ver o...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.